Postado :
25 de maio de 2021
Postado :
Regina
Compartilhar :

Terreno é um dos investimentos mais seguros

Se você quiser garantir que seu dinheiro será valorizado, a melhor opção é um terreno em um loteamento com a assinatura de empresas com tradição no mercado.

Além da valorização, uma outra vantagem de adquirir um terreno é que você ainda pode construir a casa dos sonhos ou vendê-lo futuramente por um valor bem acima da compra.

Um terreno está na mesma categoria das obras de arte e não deprecia, segundo a Receita Federal. A depreciação é um conceito contábil que mostra a perda de valor de um bem conforme ele envelhece. Mas um terreno não envelhece. Na verdade, os terrenos se tornam mais raros, e, por isso, também há uma valorização que dá um ótimo retorno para os investidores.

O terreno está nesta lista privilegiada da Receita Federal de bens que não sofrem depreciação. Segundo especialistas, o terreno é uma moeda imobiliária forte com potencial de render muito para quem sabe comprar um lote.

Apesar da crise econômica, o setor imobiliário continua em franco crescimento neste ano. A projeção é de um avanço de cerca de 10% em 2021, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

    Agende sua Visita