Papai Noel e sua duende deram um show no Terras da Estância!

Foi uma visita muito especial para os futuros moradores, que lá estiveram no dia 8 de dezembro. O bom velhinho conversou com as crianças, recebeu cartinhas e também comemorou com as famílias o sucesso do empreendimento. Confira as entrevistas com os clientes do Terras da Estância:

Daniel Taveli foi um dos participantes do Natal da FTA. Acompanhado do sobrinho, Guilherme, saudou a iniciativa “natalina” da empreendedora e também revelou estar muito ansioso para se mudar para o loteamento, no qual pretende construir uma casa. “Neste ano, o Natal será ainda mais especial para mim e para minha mulher por causa da FTA que nos possibilitou um excelente negócio”.

 

A ida do Papai Noel e da sua duende ajudante ao Terras da Estância no dia 8 de dezembro foi para o casal Sandra Cristina Reis Bassani e Elder Cesar Bassani e para o filho Lucas um grande presente. “A FTA já nos ajudou muito para a realização do sonho da casa própria e, agora, dá a chance do Lucas ficar perto do Papai Noel que já recebeu uma cartinha dele. Também foi um jeito de manter viva a tradição do Natal”, disse Sandra.

 

Com sua simpatia e excelente bom humor, Papai Noel recebeu, no Terras da Estância, a família de Ademílson Francisco de Lima. Junto, com a mulher Ákila Alves Moraes de Lima e a filha Bianca, Ademílson disse que a iniciativa da FTA em promover a festa de Natal foi muito oportuna. “Na correria desses dias de fim de ano, você acaba perdendo a chance de ver de perto o Papai Noel e a FTA está permitindo isso num ambiente mais tranquilo.” Ákila não só concordou com o companheiro, como também disse que a filha pode ter um contato mais próximo com o Papai Noel. Os dois festejaram a oportunidade de poderem ter conhecido alguns dos seus futuros vizinhos. “A FTA mais uma vez foi muito atenciosa com a gente”, afirmou Ákila.

 

O Natal da FTA será inesquecível para o pequeno Benício, filho de Daniela. “Ele nunca havia visto o Papai Noel de perto e, hoje, até deu a mão para ele”, contou Daniela.  Para ela, a iniciativa serviu para anunciar uma vida nova que disse que começará quando já estiver morando na casa que construirá no Terras da Estância. “A FTA mais uma vez está sendo muito atenciosa com a gente. Sempre fomos muito bem atendidos por eles.”

 

“As crianças adoram ver o Papai Noel e foi uma excelente oportunidade para a gente conhecer melhor onde iremos morar, compartilhando o espírito natalino com as outras pessoas que estão aqui”, disse Daniel Schimoide, futuro morador do Terras da Estância. Durante o Natal da FTA, Schimoide aproveitou para escolher o projeto de sua casa, onde vai morar com as filhas Giulia e Diana. A mulher Diomar se empolgou com a festa porque teve a oportunidade de constatar que o loteamento “está ainda mais bonito do que estava na última vez que estivemos aqui.”

 

Poder interagir com outros proprietários foi um presente que Irineu Luís Romano disse ter recebido ao participar do Natal da FTA. “Complementa ainda mais os bons serviços que a FTA nos presta informando sempre o andamento das obras e não se limitando apenas a nos atender bem no pré-venda.” Romano, a mulher Maria Claudia, os filhos Mateus e Maira Clara devem morar no Terras das Estância o mais breve possível. “2019 será muito feliz para nós e para todos que compraram um lote aqui.”

 

Rodrigo da Silva Sales também esteve no Natal da FTA e não escondeu a satisfação com o evento que, segundo ele, não costuma ser promovido por outras empreendedoras. “Os muitos eventos que a FTA promove já são um diferencial de um loteamento especial.” A mulher Érica destacou a chance de poder propiciar à família um encontro mais tranquilo com Papai Noel, o que fez a alegria da filha Mirela.

Um Feliz Natal e um 2019 realizador!

Papai Noel e sua duende deram um show no Terras da Estância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *