40 Anos de História

Postado :
19 de abril de 2021
Postado :
Regina
Compartilhar :

Em celebração à sua trajetória de sucesso, a FTA está convidando concedentes, colaboradores, clientes, fornecedores e amigos para juntos comemorarem seus 40 anos de história.

Com a palavra, nosso colaborador Angelo Sandolin.

Angelo Sandolin participou da história da FTA nos seus mais de 30 anos de casa. Ele ainda lembra do primeiro dia de trabalho na empresa, em dezembro de 1991, quando começou trabalhando no setor de imóveis terceirizados. O primeiro lançamento de empreendimento de que ele participou foi o do Residencial Terra Nova, em julho de 1992.
Angelo viu áreas brutas de terras se transformarem em empreendimentos que realizaram o sonho da casa própria de milhares de famílias. Além de oferecer produtos de qualidade para que as famílias morem bem, a FTA tem uma outra faceta que muda também o cenário da vizinhança dos nossos empreendimentos: a solidariedade.
Em Limeira, Angelo lembra emocionado o dia em que foi levar material de construção doado pela empresa para a reforma da escola, e a forma como os estudantes encontraram para agradecer: cantando o hino nacional. Foi uma grata surpresa que encheu de alegria o nosso gerente de vendas.
Ele tem dentro de si a cultura da nossa empresa. Parabéns, Angelo! Você é muito importante para nós.

Com a palavra, nosso parceiro Ari Torres.

O advogado da FTA, Ari Torres, vem acompanhando a caminhada da empresa há mais de 20 anos e sabe que uma palavra de ordem por aqui é inovar. Ele mesmo é um homem que inova em tudo na vida.
Quem conhece Ari pensa que o advogado nasceu para a área do Direito, mas nem sabe que a advocacia entrou na vida dele de uma forma bem diferente.
A esposa de Ari, Elza Cláudia dos Santos Torres, sonhava ser advogada. Naquela época, Ari já era formado em três faculdades – Economia, Administração e Ciências Contábeis – e não passava pela sua cabeça um quarto bacharelado. Mas a esposa insistiu bastante para que ele cursasse Direito junto com ela. Só que ele não se convencia e nem pensava em estudar novamente para o vestibular.
Mas o destino parecia estar a favor do casal. Ari trabalhava em São Paulo e saiu mais cedo do emprego bem no último dia de inscrição para o vestibular da PUC-Campinas, que tinha sido prorrogada. No caminho para Campinas, ele lembrou os apelos da esposa e decidiu fazer a inscrição. Bem, os dois se formaram e hoje têm o próprio escritório. E Ari se encontrou na nova profissão.
Sorte nossa ter encontrado um parceiro tão competente e inovador!

Com a palavra, nosso parceiro José Carlos Vieira.

O Residencial Novo Mundo foi um dos primeiros grandes desafios que o nosso gerente de Vendas, José Carlos Vieira, teve na FTA. Ele veio de um concorrente para a empresa e chegou como corretor. Ele está na FTA há 26 anos. 
A região próxima do residencial têm várias escolas. Mais do que apenas chegar a um lugar para empreender, a FTA quer fazer a diferença. E, nisso, Vieira e um dos sócios da empresa, Carlos Testa, são experts. 
A diretora da Escola Estadual Álvaro Cotomacci entrou em contato com a FTA para pedir ajuda para arrumar uma rampa de acesso. A mãe de um aluno cadeirante havia informado que era impossível para ele chegar até a classe com a rampa cheia de buracos.
A empresa providenciou para que a rampa ganhasse asfalto. Como retribuição, a mãe do garoto escreveu uma carta simples e de próprio punho, que hoje está com Carlos Testa. Vieira ganhou um diploma de honra ao mérito.   
Para o próprio residencial, cujos proprietários começaram a construir mesmo antes de a Prefeitura de Campinas fazer as ligações de água, a FTA enviou por dois anos caminhões-pipa com água. Em um final de ano, Vieira foi ajudar pessoalmente a encher os galões de água dos nossos clientes que já estavam morando por lá. 
Vieira faz a diferença na FTA e ajuda a escrever uma parte importante da nossa história. 

Estamos muito felizes por comemorar 40 anos, sempre desenvolvendo novas ideias e projetos, e nos preparando para novos desafios. Agradecemos a todos que participam de forma marcante da nossa história nesses 40 anos, especialmente nossos colaboradores.

Carlos Velloso Neto, J C Velloso Advogados Associados

Quem olha o Terras da Estância nem imagina que aquele pedaço de chão tem muita história para contar, assim como a FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. nos seus 40 anos. A família de Carlos Velloso Neto, o Kal, era dona daquelas terras há muitos anos, e o seu avô, Vivaldo Gonçalves Côrtes, projetou e construiu sozinho a sede nova da fazenda, depois que a casa centenária foi destruída em um incêndio causado por uma lamparina em uma tentativa de roubo.
Cada vez que Kal e o pai José Carlos Tannuri Velloso passam pelo belo empreendimento se lembram da luta que foi conseguir desenrolar o inventário do avô e todos os trâmites burocráticos para tirar do papel o sonho de transformar aquela área – que um dia foi uma grande fazenda produtiva, principalmente de cana-de-açúcar – em um condomínio moderno e que mostra como o desenvolvimento chegou para ficar em Paulínia (SP).
O sonho que se tornou realidade ainda emociona Kal, que vez ou outra passeia por lá para matar a saudade das terras da família e ver que toda luta vale a pena. Ele e o pai construíram uma história de dedicação e sucesso na área jurídica no ramo imobiliário. O senhor José Carlos Tannuri Velloso ganhou o respeito e a admiração de nomes importantes do mercado, como o tabelião Elvino Silva.
Avenida dos Trabalhadores, que é um endereço conhecido de Paulínia (SP), dividia em duas a antiga Fazenda São Bento. Muita gente não imagina, mas a sede construída pelo avô de Carlos Velloso ainda está lá, assim como a pedreira e outras tantas lembranças. A parceria de sucesso da FTA e da Côrtes Velloso ainda tem muita história de companheirismo e vida para contar.

Com a palavra, os arquitetos Marcelo Bertolini e Denise Dal Gallo.

Os arquitetos Marcelo Bertolini e Denise Dal Gallo, do escritório DOM Arquitetos Associados, receberam uma grande missão da FTA: fazer toda a arquitetura do Residencial Terras da Estância, em Paulínia (SP). Parceiros da empresa, os dois tiveram que inovar e cuidar de cada detalhe do empreendimento.
Competentes e sempre antenados nas novidades do setor, os dois foram responsáveis por estruturas que são diferenciais do condomínio, como o desenho das praças, o sistema de coleta de lixo, toda a área de lazer e bem-estar, a arquitetura das portarias e as esculturas da entrada, que trazem charme e sofisticação ao residencial.
A parceria com o escritório DOM é mais um presente nestes 40 anos da FTA. Mais do que oferecer um projeto de arquitetura, Marcelo, Denise e toda a equipe trazem novas ideias e soluções que tornam exclusivos e especiais os empreendimentos da nossa empresa.

Com a palavra, Hélio Pereira Costa.

Hélio Pereira Costa, encarregado de obras da FTA
Nada orgulha mais um pai do que ver seu filho seguindo seus passos. E o nosso encarregado de obras da FTA, Hélio Pereira Costa, fica com um sorriso de orelha a orelha quando fala do filho Fabricio, que também trabalha na empresa. Como a FTA é uma referência no mercado, Hélio não poderia querer emprego melhor para o filho.
Quando Fabricio tinha 7 anos, ia de bicicleta levar o almoço quentinho para o pai no canteiro de obras da FTA do Residencial Novo Mundo, que fica perto da casa do Hélio. Ele é o responsável por cuidar dos canteiros de obra dos nossos empreendimentos e seu espírito de liderança é uma marca da sua personalidade. E Hélio sabe como ninguém ter um bom relacionamento com todos: dos profissionais do canteiro à diretoria.
Há 23 anos na FTA, Hélio tem muita história para lembrar. Várias delas mostram a preocupação da empresa com a comunidade onde estão inseridos os empreendimentos. Na memória do nosso encarregado de obras, tem o incêndio em uma mata perto de um loteamento na região de Piracicaba. A FTA ajudou os bombeiros e moradores da região, levando o caminhão-pipa para apagar o fogo.
Essa foi apenas uma das tantas vezes que o encarregado se lembra de ter feito a diferença na comunidade ao redor das obras. Teve obra em escola, plantio de mudas de árvores para reflorestamento e muito mais.
O Hélio é um dos alicerces que faz a FTA mais forte e também mais solidária!

Com a palavra, Everton Michel Ferreira e Lilian Ferreira

O casal Everton Michel Ferreira e Lilian Ferreira sonhava com uma família com filhos e uma casa que trouxesse aconchego e segurança. Neste mês de abril, eles comemoram um ano na casa nova no Residencial Terras da Estância, em Paulínia (SP). E como valeu a pena investir naquela sementinha que foi plantada quando decidiram que seguiriam a vida juntos!
A família de Everton e Lilian foi a primeira a conseguir a autorização para construção e tirar do papel o projeto de uma casa como eles desejavam. Mas até atingir essa meta foi preciso muita perseverança, muito planejamento e muita força para transformar cada real economizado em mais um tijolinho da nova casa para os quatro: o casal e as filhas Raphaely e Pietra.
Vontade e fé nunca faltaram para o casal. Religiosos, sempre acreditaram que seria possível um dia chegar lá. Ele e a esposa decidiram vender o apartamento em que moravam e foram viver na casa da mãe dela. Com o dinheiro economizado de aluguel, e mais os recursos da venda do outro imóvel, foi possível comprar o terreno e construir.
Em uma localização privilegiada, bem perto do bosque, a casa de Everton e Lilian inaugurou o residencial. Cada detalhe foi pensado com carinho pelo casal. Hoje, a família vive em um lugar seguro, confortável, com toda a infraestrutura para o casal e os dois filhos, e cada dia mais valorizado.
Como é bom chegar aos 40 anos, como nós da FTA, contando histórias com final feliz como a do casal Everton e Lilian.

Com a palavra, Karin Mayer Kleine Avino.

Karin Mayer Kleine Avino, analista de sistemas da FTA, com 26 anos de casa, é uma daquelas colaboradoras que conhece cada detalhe da empresa. Mais do que isso, ela é parte da nossa grande família. Ela ingressou na empresa com apenas 20 anos de idade. A FTA foi o primeiro e único emprego da Karin. Após um período de estágio na Robert Bosch do Brasil, se juntou à família FTA para trabalhar na área de tecnologia. E essa história de companheirismo, parceria, crescimento pessoal e profissional continua sendo escrita até hoje.
Ela tem muita história para contar sobre a FTA e se lembra de toda a caminhada da empresa que foi crescendo, ampliando os negócios, se fortalecendo e, hoje, é uma das principais do mercado no interior de São Paulo e no país.
A Karin é um dos nossos maiores tesouros. Uma empresa é construída por seus funcionários, e temos orgulho de tê-la em nosso time de sucesso!

Com a palavra, Gualter Augusto Fernandes Afonso!

Quem vê o campus 2 da PUC-Campinas, que abriga o Hospital e Maternidade Celso Pierro tão importante nesta pandemia do novo coronavírus, nem imagina que lá foi o começo da carreira do engenheiro Gualter Augusto Fernandes Afonso, da G A Engenharia de Estruturas, que é parceiro há mais de 20 anos da FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. 

Ainda um estudante, ele começou a trabalhar com cálculos e aprendeu muito sobre a área estrutural das obras. O primeiro desafio foi gigantesco: trabalhar na construção do novo campus da PUC-Campinas, na Avenida John Boyd Dunlop. 

E lá se vão mais de 42 anos. Gualter é formado pela Unicamp e contemporâneo do sócio da FTA, Carlos Testa. Foi uma grata surpresa quando eles se reencontraram na primeira parceria entre as duas empresas.  Formado em 1977, o engenheiro aprendeu que a parte do trabalho dele é fundamental em uma obra, mas fica escondida no meio dos tantos atores que atuam para que um empreendimento seja um sucesso. 

Gualter sempre quis trabalhar com construção. Mas nunca sonhou com a área de cálculos, ainda que ministrasse aulas para os colegas sobre física, matemática e outras matérias ligadas aos números. E foi a competência e o comprometimento de Gualter e sua equipe que transformaram a parceria entre a FTA e a GA em um sucesso que faz parte dos 40 anos da nossa incorporadora. 

Com a palavra, Luiz Rodrigues dos Santos (Moscou)!

Luiz Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Moscou, é uma daquelas figuras difíceis de esquecer. Simpático, trabalhador e sempre disposto a ajudar, ele trabalha na FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. desde o começo da empresa. Moscou já é um dos nossos grandes patrimônios.

Atencioso e dedicado, ele conhece os colaboradores e as famílias dos diretores. Moscou trabalhava com o nosso sócio Carlos Testa em outra empresa, antes mesmo de a FTA ser criada. Amigos de longa data eles viram as famílias crescerem e Testa sempre confiou nele para estar junto de suas filhas – Letícia e Luísa. 

O carinho é tanto que durante um grande susto que Moscou e sua família passaram, foi Letícia Testa Montemor, filha de Carlos quem os socorreu. Em um acidente doméstico, o fogão da casa de Moscou explodiu e causou um incêndio. O maior prejuízo foi na cozinha com a perda do eletrodoméstico. 

Ele comentou com Testa o acidente e deu graças a Deus que não tinha sido grave e ninguém tinha se ferido. No dia seguinte, chegou à porta da casa dele um caminhão de entrega com um fogão novinho. Adivinha quem mandou: a FTA com grande participação da Letícia. 

Moscou é a história viva da FTA nesses 40 anos. Parabéns, Moscou! Você é importante para a FTA. 

Com a palavra, Sabrina Martins de Albuquerque Faria


Sabrina Martins de Albuquerque Faria é uma das colaboradoras que está a bastante tempo na FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. Gratidão é um dos sentimentos que unem a nossa história à de Sabrina. A mãe dela, Nanci Martins de Albuquerque, sempre diz que, graças ao trabalho na empresa, Sabrina conseguiu pagar a faculdade. E que felicidade saber que a FTA apoiou uma profissional tão competente e dedicada!

Seguindo o conselho da mãe, que sempre diz “trabalhe e faça o seu melhor”, Sabrina é um exemplo de profissional que já é parte da família FTA. Sempre investindo em talentos, a FTA auxiliou no pagamento da faculdade da Sabrina e no MBA. O resultado é uma profissional focada e sempre buscando tudo que existe de inovação na sua área.

Além de aprender muito no dia a dia profissional, Sabrina se une a todos da empresa em ações de fraternidade e ajuda. Um dos grandes diferenciais da FTA – que pode ser conferido no número de colaboradores que está há muitos anos na empresa – é que aqui todos formam uma grande família que está sempre aberta para amparar os funcionários, os clientes, os parceiros e a comunidade.

Sabrina, você faz a diferença dentro e fora da FTA!

Com a palavra, Rita Buoro

Rita e o irmão Rodrigo são a terceira geração de empreendedores que usam a terra para realizar sonhos. A família deles é concedente dos loteamentos Cidade Nova e Campo Verde em parceria com a FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. 

As terras formadas por vários sítios como o Santa Rita são um capital para continuar a fortalecer a família e cuidar das próximas gerações. A família Buoro é tradicional em Iracemápolis e eram grandes fornecedores de cana de açúcar. 

Mas para dar um impulso no desenvolvimento da cidade, o avô de Rita, João Feltre, decidiu que o melhor seria parcelar as terras para transformá-las em moradias e realizar o sonho da casa própria de centenas de famílias. Foi aí que a FTA entrou na vida deles. 

E a parceria veio para ficar e está cada dia mais forte. A família Buoro e a FTA têm planos grandiosos para as terras que um dia foram produtoras de cana de açúcar e outras lavouras. Dois novos grandes empreendimentos logo devem ser lançados. 

A FTA agradece a confiança e a parceria da Família Buoro. Juntos somos mais fortes!

Com a palavra, Rodrigo Buoro

Ainda na adolescência, Rodrigo Buoro já era o braço direito do pai na lida com a lavoura na fazenda da família em Iracemápolis (SP). O principal produto era a cana de açúcar e ele ficou durante muito tempo responsável pelo carregamento da cana. Hoje, parte das terras da família Buoro são os residenciais Cidade Nova e Campo Verde, e em breve tem mais novidades em parceria com a FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. 

Rodrigo e a irmã Rita de Cássia lembram bem das terras do avô João Feltre, que foi quem decidiu que iria empreender nas terras para transformá-las no sonha da casa própria de centenas de pessoas. Ele foi um visionário e pioneiro ao apostar em uma parceria que transformasse aquele pedaço de chão tão perto da cidade em loteamentos que pudessem oferecer moradia para as famílias da cidade e da região. 

Rodrigo lembra do dia a dia no campo, da beleza da área, do trabalho ao lado do pai e de como a região foi transformada a partir dos empreendimentos desenvolvidos pela FTA. O avô não está mais aqui para ver o sonho se transformando em realidade. Mas ele tem uma grande parcela de responsabilidade pelo sucesso da parceria entre FTA e a família Buoro. 

A FTA agradece a confiança da família que acreditou no trabalho de uma empresa que chega aos seus 40 anos sólida e com credibilidade no mercado. 

Com a palavra, Sérgio Ferro

O engenheiro Sérgio Ferro conquistou um lugar na FTA porque teve coragem de pegar o telefone e perguntar para uma empresa que tinha colocado um anúncio no jornal se seu currículo não era bom o suficiente para ser chamado pelo menos para uma entrevista. 

Com 44 anos, Sérgio ficou sem trabalho, depois de sair de uma grande empresa do mercado. Como engenheiro trabalha por obra, ele sabia que não seria fácil se recolocar. Um dia ele viu no jornal um anúncio de uma vaga para engenheiro na área de infraestrutura, que era a preferida dele. 

Logo pensou: essa vaga é minha. Mandou o currículo. Mas nem foi chamado para entrevista. Na semana seguinte, lá estava o mesmo pedido no jornal. Ele conseguiu o contato da empresa, que era do Ari Torres. Ele descobriu que tinha sido preterido devido a uma confusão,  uma vez que precisavam de alguém para início imediato e entenderam que ele estaria impedido por ser autônomo. 

Ele foi contratado e no dia seguinte fez a entrevista com nosso sócio Carlos Testa. A empatia entre os dois aconteceu na hora. E lá se vão 20 anos de uma história de dedicação, companheirismo, grandes realizações e muito sucesso. 

Sérgio, você é parte do nosso time e da nossa história. Agradecemos sua dedicação!

Com a palavra, Sirlei Botolo 

Sirlei Botolo é formada em Letras. No começo do trabalho dela aqui na FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A., ela era a secretária do nosso sócio Carlos Testa. Habilidosa com o trato com as pessoas, ela ficou pouco tempo nessa função e logo foi transferida para a área de clientes e até hoje é uma referência quando o assunto é atendimento de qualidade. 

Tanta dedicação com os clientes rendeu até um casamento. O Milton, esposo da Sirlei, é nosso cliente e os dois se conheceram quando ele foi realizar a transferência de um terreno. No começo, foi apenas aquela conversa entre um cliente e a atendente. 

Mas os dois perceberam que aconteceu uma paquera. Sirlei apressou a papelada do Milton e fez uma brincadeira com as amigas de trabalho.  “Vou ligar para ele avisando que os documentos estão prontos. Se ele vier rápido, aí tem coisa”. E não deu outra, ela ligou de manhã e lá estava o Milton à tarde, no mesmo dia, retirando os documentos. 

O resto da história é: depois de um ano os dois estavam casados; eles construíram uma casa no terreno do Milton no condomínio Águas da Serra, da FTA, em Valinhos (SP) onde vivem até hoje; eles têm um casal de filhos de 14 e 6 anos e estão juntos há 20 anos.   

Nos 40 anos da FTA, também celebramos os amores que nasceram na nossa empresa. Felicidades sempre Sirlei e Milton!

Com a palavra, Luis Ricardo Araújo!

 

Dona Dalva de Matos Belatto era uma mulher sábia e avó do nosso parceiro o arquiteto Luis (Lê) Ricardo Araújo, do escritório Learaujo Arquitetura. Ele nem imaginava que um conselho dela mudaria a sua história profissional. Lê, como é conhecido, sempre gostou de criatividade. Quando chegou a época de prestar vestibular, pensou em se inscrever para o curso de Publicidade. Foi aí que entrou dona Dalva e aconselhou Lê a fazer Arquitetura e aproveitar a experiência do tio Paulo Belatto.

Que conselho valioso. Lê se apaixonou pela Arquitetura quando foi trabalhar no escritório de Paulo Belatto em Piracicaba e hoje ele é uma das referências na área. A criatividade caminha juntinho em cada projeto inovador que ele elabora. Com seu talento, ele vem acompanhando o crescimento de Limeira e região há muitos anos.

Justamente por acompanhar a evolução da região é que Lê conheceu a FTA. O primeiro contato foi com o nosso gerente de Vendas, Angelo Sandolin. E foi em um atendimento pessoal de uma amiga que os dois têm em comum. Logo na primeira reunião de Lê com o nosso sócio Carlos Testa, ele ficou sabendo que Angelo era fã do seu trabalho. Na FTA, as amizades e as parcerias são duradouras e verdadeiras.

 

Com a palavra, Teresinha Vera Geraldi Martins!

Teresinha Vera Geraldi Martins, 22 anos de FTA, nossa compradora  e caçadora dos melhores preços e produtos

Vera sempre foi uma mulher com a cabeça cheia de números. Antes de vir para o time da FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A., ela trabalhou em bancos e factoring. Na nossa empresa, Vera começou no atendimento ao cliente, mas logo ela foi trabalhar auxiliando no setor de compras.

Quando a titular do posto saiu da FTA, Vera assumiu a posição e continua nela até hoje e lá se vão quase 22 anos. Experiente, ela aprendeu ao longo dos anos que negociar é fundamental, mas o segredo de um bom comprador é pesquisar muito. Segundo ela, a receita para encontrar melhor preço, prazo de entrega e produto é ter pelo menos três orçamentos em mãos.

Mãe de dois filhos, Vera soube conciliar o papel de mãe, esposa e a eficiente compradora da FTA. Com o mesmo cuidado e atenção que ela sempre escolhe os melhores produtos para a nossa empresa, Vera educou os filhos Marcelo, de 33 anos, e Marina, de 28 anos.

Com tanta história para contar, Vera faz parte do nosso time que há quatro décadas ajuda a construir o caminho de sucesso da FTA. Parabéns, Vera! Agradecemos muito pelo seu empenho e dedicação. Você faz parte dos nossos 40 anos!

Com a palavra, Roberta Homem de Melo e Paula Sauer – SHM Aquitetura.

A democratização da arquitetura é uma das marcas do escritório SHM Arquitetura das arquitetas Roberta Homem de Mello e Paula Sauer. Referência no mercado, a empresa é uma grande parceira da FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. Em sua essência o maior valor das profissionais é levar os conceitos e os benefícios dos projetos arquitetônicos para todos os públicos.
As duas amigas, que são irmãs de alma, apostam em inovação, em projetos que atendam as demandas dos clientes, no trabalho em grupo e no cuidado em cada detalhe para crescer no mercado. O escritório de Arquitetura é formado por um time de 12 mulheres, que juntas desenvolvem cada um dos trabalhos.
Os projetos das duas arquitetas sempre têm leveza e sofisticação que traduzem o alto astral que o escritório tem no seu dia a dia e que reflete no trabalho entregue aos clientes.  Roberta e Paula atendem desde os clientes residenciais até grandes projetos de construtoras e incorporadoras. Dessa forma, conseguem captar as tendências, as inovações e oferecem soluções que são referências no mercado.
Para a FTA, os projetos de Roberta Homem de Mello e Paula Sauer são diferenciais nos nossos empreendimentos. Saudamos essa parceria que enriquece os nossos 40 anos.

Com a palavra, Jorge Luiz da Cruz.

Garapa (suco de cana de açúcar) é uma delícia. E foi a garapa que abriu a porta de oportunidades para o comerciante Jorge Luiz da Cruz e a mulher dele Jéssica comprar um terreno no Residencial Terras da Estância, em Paulínia (SP) – um dos grandes empreendimentos da FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A., na região de Campinas.

Jorge e Jéssica sempre tomavam garapa em uma barraca perto de onde estava começando a nascer o condomínio. Eles resolveram passar no estande para conhecer o projeto já que ficava perto de onde moravam. E também da barraca de garapa.

Eles compraram o terreno e logo em seguida construíram a tão sonhada casa. Investiram tudo no sonho. Colocaram tudo de primeira. Mas aí veio a pandemia do novo coronavírus. E o comércio deles precisou fechar as portas em março do ano passado e agora.

Bom, foi nesse momento que o investimento na casa do Terras da Estância mostrou o quanto é importante planejar. O casal decidiu alugar o imóvel e os recursos serviram para ajudar na renda da família.

O negócio com a FTA deu tão certo que Jorge já pensa, em depois que a crise passar, comprar um novo terreno em um outro empreendimento da empresa também em Paulínia. Jorge conte com a gente para continuar realizando seus sonhos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

    Agende sua Visita