Como esquecer que a FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. lançou há 20 anos o Residencial Novo Mundo, em Campinas. Naquele dia 12 de agosto, sábado, véspera do Dia dos Pais, a lona gigantesca de um circo cobria uma tenda que guardava a oportunidade de realizar o sonho da casa própria de milhares de famílias.
Nossos vendedores já usavam computadores e estavam bem treinados para oferecer às famílias um lugar para viver em um novo mundo, onde relações sólidas de amizade e afeto poderiam ser construídas. O empreendimento também gerou milhares de empregos.
Há 20 anos, a FTA já fazia um empreendimento com mais de 2.000 lotes, equivalente a 1% da população de Campinas e 10% de Paulínia. Nos terrenos de 125 metros quadrados, as famílias realizam o sonho de morar em um lugar ideal.
Hoje o Residencial Novo Mundo integra a região do Campo Grande – um distrito que tem 90 bairros espalhados, principalmente, ao longo da Avenida John Boyd Dunlop. Com toda a infraestrutura necessária para viver no local, com escolas, comércio e restaurantes, os moradores aguardam a inauguração do BRT (Bus Rapid Transit) que vai reduzir de 45 minutos para 15 minutos o percurso até o Centro de Campinas.

× Como podemos te ajudar?