TVO do Terras da Estância foi liberado pela Prefeitura de Paulínia

A FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. informa que 100% das obras de infraestrutura do loteamento fechado Terras da Estância foram aprovadas pela Prefeitura de Paulínia. Com a aprovação dada após vistoria feita por técnicos da Prefeitura, o TVO (Termo de Verificação de Obras) foi emitido. Com a liberação do documento, os proprietários de lotes poderão, a partir deste mês de julho, construir suas casas no loteamento após a aprovação do projeto da residência na Associação de Proprietários e na Prefeitura Municipal.

O Terras da Estância está, portanto, 100% pronto e entregue. Agora é o momento de aproveitar o privilégio de morar no melhor loteamento fechado da Região Metropolitana de Campinas (RMC), cercado com áreas verdes e de lazer.

A FTA também se preocupou em entregar a sede, o depósito, as portarias e as áreas de lazer totalmente mobiliadas e decoradas com cadeiras, sofás, mesas, bancos, armários, fogões, geladeiras, cervejeira, char broiler, forno de micro-ondas, espelhos, entre outros. Os minicampos de futebol e as quadras poliesportivas foram entregues totalmente equipados (com iluminação, redes de proteção, redes de gol, bola etc).

O Terras da Estância é mais que um empreendimento de sucesso: é um estilo de vida oferecido pela FTA e um desejo das famílias da RMC.

TVO do Terras da Estância foi liberado pela Prefeitura de Paulínia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *