FTA presenteia clientes com passeio nas alturas e celebra o sucesso do Residencial Terras da Estância

Emocionante! Inesquecível! Foi essa a opinião da maioria dos compradores do Residencial Terras da Estância que participou de um passeio de balão oferecido pela FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. no último sábado, em Paulínia. O voo de balão foi mais um presente da loteadora, além de uma planta completa de uma residência, em retribuição à confiança daqueles que já adquiriram terrenos, e que, satisfeitos com o negócio, indicaram pessoas que também concretizaram negócio com a FTA. O passeio nas alturas também celebrou o sucesso do empreendimento, com mais de 50% dos lotes da Ala dos Ipês já vendidos.

O balão subiu até uma altura aproximada de 20 metros e, em cada viagem, quatro compradores tiveram uma vista bastante ampla de toda área do Residencial Terras da Estância, inclusive das obras das portarias e da avenida principal com guias e sarjetas.

O passeio de balão foi uma experiência incrível para o casal Silva. “Além do visual, da oportunidade de ver do alto nosso terreno no Residencial Terras da Estância, o voo proporcionado pela FTA  foi uma experiência maravilhosa”, argumentou José Ronaldo da Silva. “Foi emocionante o momento em que o balão começou a subir, a sensação de estar flutuando”, complementou Taneli.

O evento será inesquecível também para Maurício Franco de Souza e sua esposa, Rosemeire: “Fiquei surpresa com a criatividade da FTA, achei a ideia do passeio de balão muito divertida”. Já Maurício, além de aproveitar a sensação de liberdade proporcionada pelo voo, elogiou o Residencial Terras da Estância: “Lugar ótimo, terreno com preço bom, só não faz casa quem não quer”.

Ademir Brolacci, balonista responsável pelos voos cativos que a FTA ofereceu aos seus clientes, assegurou aos convidados: “voo seguro e altamente gratificante”. Num voo cativo, explica Brolacci, o balão fica preso ao solo, amarrado por cabos, e exerce o movimento de subida e descida. Além do espetáculo no céu, o evento movimentou o estande de vendas, que recebeu novos clientes interessados em investir no melhor empreendimento da RMC.

O passeio de balão foi a primeira ação planejada pela FTA, visando a interação entre os compradores do Residencial Terras da Estância. A loteadora está sempre em busca de diferenciais para valorizar o seu público que é cada vez mais exigente. A FTA aposta nisso e nomeou uma equipe de profissionais que está desenvolvendo ideias criativas para a realização de novos eventos especiais. Pensando no convívio entre os moradores, todos os compradores de terrenos do Residencial Terras da Estância serão convidados. Aguardem!

FTA presenteia clientes com passeio nas alturas e celebra o sucesso do Residencial Terras da Estância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *