FTA firma parceria com DNA Social e traz para o Terras da Estância o Club Combo Urbano

FTA firma parceria com DNA Social e traz para o Terras da Estância o Club Combo Urbano – o primeiro clube de benefícios para empreendimentos do Brasil

Preocupada em promover o bem-estar coletivo e incentivar o respeito ao meio ambiente entre os futuros moradores do Terras da Estância, a FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. acaba de firmar uma parceria com o DNA Social – Soluções Criativas para o Convívio e Sustentabilidade, uma marca da empresa Bistrô de Inovação. Antes mesmo de você mudar para o empreendimento, a FTA e o DNA Social oferecerão um canal de comunicação e diálogo.
Nesse sentido, os proprietários do Terras da Estância terão acesso a partir de agora ao Club Combo Urbano, o primeiro clube de benefícios para empreendimentos imobiliários do Brasil, uma ferramenta digital com aplicativo gratuito (disponível nas lojas Apple Store e Google Play) e portal da internet que você acessa pela página www.clubcombourbano.com.
Com o aplicativo, você terá acesso a dicas e atividades em temas relevantes como: construção do empreendimento, zelo e cuidado com o loteamento, convívio saudável, associação de proprietários e gestão participativa. Usufruirá também de descontos concedidos por estabelecimentos comerciais localizados no entorno do loteamento.

Qualidade de vida e relações saudáveis
A criação de um ambiente que estimule o diálogo, segundo Claudia Pellegrino, representante do DNA Social, colabora muito na cultura do convívio. “Por não se conhecerem, os novos moradores de um loteamento precisam de um ambiente de convivência para se entrosarem e assim evitar eventuais conflitos. O canal digital, nesse caso, ajuda muito até mesmo antes das pessoas se mudarem para as novas casas.” É um processo educativo que transcende as fronteiras do loteamento, focando também a harmonização com o entorno.

Convivência harmônica e cooperativa
Claudia Pellegrino reitera os propósitos da parceria. “Hoje há uma demanda muito grande de bairros planejados, com segurança e outros atrativos, encontrados em loteamentos fechados. Porém, quando se vai morar num lugar assim, o que muitas vezes acontece é que as pessoas, num primeiro momento, não se conhecem. E é aí que nós entramos para promover uma convivência harmônica e colaborativa. Estimulamos um ambiente participativo e de diálogo entre as pessoas, que possibilite pensar e fazer, juntos, ações para a melhoria da qualidade de vida, para a construção de relações saudáveis e com impacto positivo na sociedade”, explica Claudia.

Associação dos Proprietários do Residencial Terras da Estância
O Residencial Terras da Estância já nasce com uma Associação dos Proprietários, gerida inicialmente pela empreendedora, para cuidar e zelar pelo empreendimento. A transição para uma diretoria composta pelos proprietários é outra etapa do trabalho. “Depois da entrega do loteamento para os moradores, a gestão do espaço ficará a cargo desse grupo, que deverá trabalhar para manter a qualidade do empreendimento.” O DNA Social também promove atividades presenciais que visam a fortalecer a convivência harmônica entre os moradores, além da “ferramenta digital, Club Combo Urbano, que ajuda na comunicação entre todas as partes”, acrescenta Claudia.

FTA firma parceria com DNA Social e traz para o Terras da Estância o Club Combo Urbano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *