Dia das Crianças no Terras da Estância

A comemoração do Dia das Crianças no Terras da Estância foi mais uma oportunidade, propiciada pela FTA, para estimular a convivência harmoniosa entre os futuros moradores do loteamento.
Pipoca, sorvete, música, brincadeiras e muitos sorrisos marcaram o Dia das Crianças no Terras da Estância, em Paulínia. Os futuros moradores do empreendimento levaram suas crianças para participar de uma série de atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

A pequena Melissa, acompanhada dos pais João Carlos Marinho e Camila Aparecida da Fonseca Marinho, teve a chance de se divertir muito na festa das crianças que aconteceu no Terras da Estância. Além disso, ela pode conhecer alguns “amiguinhos” com quem se divertirá quando se mudar para a casa que os pais pretendem construir no loteamento. “Foi muito bom para nós e principalmente para nossa filha”, disse Camila.

“Foi muito bom para as crianças começarem a fazer um laço de amizade.” Assim Leandro Sebastião de Andrade que, além da mulher Elisângela Xavier de Andrade, levou para a festa os filhos João Pedro e Mateus. Para ele, a iniciativa serviu para os meninos aproveitarem o espaço de lazer existente no empreendimento e onde, no futuro, eles brincarão com as outras crianças. “O bom de loteamento fechado é essa liberdade”, disse ele. A mãe gostou das brincadeiras que, para ela, incentivam as boas relações com os vizinhos. “Meus filhos se divertiram muito, principalmente com a contação de histórias.”

Além de festejar o Dia das Crianças, o casal Lucas de Oliveira e Jéssica Braga, festejou a decisão de ter adquirido um lote no Terras da Estância. “Além das boas condições financeiras, estamos muito felizes com o andamento das obras, o que nos dá a certeza de que fizemos um bom negócio”, disse Lucas. Com Jéssica e com a filha Luna, ele morará em uma casa de três quartos que pretende construir para abrigar também os futuros filhos. “Hoje, foi muito bom para gente poder ver tudo que poderemos usufruir quando nos mudarmos e conhecer outras famílias com as quais conviveremos.” “Foi muito bom para a gente conhecer quem vai morar aqui. A iniciativa foi muito legal para todos e, lógico, para as crianças”, disse Jéssica, a esposa do Lucas.

Coruja como a maioria das avós, Adalci teve um dia muito especial ao lado do neto Rafael e também do “filhão” Marcos Antonio Machado. “Foi muito bom estar com eles e conhecer os vizinhos deles”, disse a vovó. Para Marcos Antonio, as atividades do Dia das Crianças serviram para integrar a futura comunidade e também para desde já promover a adaptação dos futuros moradores ao condomínio. “Vai ser muito bom poder conviver com a família e com os vizinhos em um espaço que tem bosque, área de lazer, área de convivência, praças”, disse ele que terá ainda a companhia da mulher Mara e do Felipe, o outro filho do casal.

A festa das crianças, na qual o filho Davi Juan aproveitou muito, serviu para que Romério Roberto da Silva, assim como outros compradores, pudessem ver de perto o avançado estágio das obras de infraestrutura já realizadas no Terras da Estância. “Estou muito satisfeito”, disse, acrescentando que a FTA deveria ser parabenizada pela promoção de vários eventos. “É muito bom poder ter contato com os futuros vizinhos. É uma maneira de integração”, disse ele. Romério fez questão de contar que sua esposa Renilda está muito feliz com a chegada de mais um bebê do casal.

Dia das Crianças no Terras da Estância