1ª Caminhada Terras da Estância

Compradores conheceram de perto os encantos do residencial

Com a promoção da 1ª Caminhada Terras da Estância, a FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. mais uma vez “abriu as portas” do empreendimento, localizado em uma das áreas mais belas de Paulínia. Durante o passeio, compradores de lotes tiveram a oportunidade de conhecer melhor cada metro quadrado do condomínio, como também de se integrar e conviver com os futuros vizinhos.

A caminhada aconteceu em um sábado ensolarado (dia 22 de julho), atraindo muitas famílias, todas ansiosas por  “descobrir” os encantos do empreendimento. Vale lembrar que o Residencial Terras da Estância entre outros atrativos, contará com um bosque de 76 mil metros quadrados, no qual serão plantadas 12 mil árvores nativas.

Fábio Alexandre Ferrari e sua esposa Ana Paula, casal que participou da caminhada, consideraram a iniciativa da FTA inspiradora. “A gente está vendo que o lugar onde vamos morar é maravilhoso”, disse Fábio, que, como professor de Educação Física, considerou muito bom poder fazer uma atividade física enquanto passeava pelo loteamento.

O professor comentou ainda que a escolha pelo Terras da Estância também se deveu pela segurança que um condomínio oferece aos moradores. Já sua companheira destacou que a opção permitirá que o filho deles usufrua de um generoso espaço de lazer. “Ele também vai poder ter a companhia dos filhos dos vizinhos para brincar”, afirmou. “Finalmente, vamos poder sair do apartamento…”

Leandro Ramos e Jaqueline, outro casal que esteve no evento, destacaram as facilidades financeiras para a aquisição do lote. “O preço é muito bom e é uma grande oportunidade de investimento”, reforçou Leandro. “A qualidade do empreendimento e o capricho com que ele foi projetado só aumentam nosso desejo de mudarmos para cá”, enfatizou ele.

Além de concordar com os argumentos de Leandro, Jaqueline também fez questão de parabenizar a FTA pela realização da caminhada. “Foi muito legal a gente poder conhecer as outras pessoas que morarão aqui e ter uma noção de tudo que tem aqui. Para as nossas filhas será sensacional. Elas vão poder ter um contato com a natureza”, ressaltou.

O trio Reginaldo Alberto de Souza, Tânia Souza e Vinícius Miguel foi outra família que fez da Caminhada uma excelente oportunidade de ver de perto como está o andamento das obras no Terras da Estância. “Foi muito gostoso também para interagir com os vizinhos. Foi um evento muito legal”, destacou Tânia.

Não foram apenas os atrativos do condomínio que levaram Reginaldo a adquirir um lote. Criado desde a infância no bairro onde está o empreendimento, ele disse que o lado sentimental pesou bastante para a compra. “Vou voltar a viver no mesmo local onde vivi a infância. Para os meus filhos, o Vinícius e a Beatriz, posso propiciar um local seguro. Além disso, em um condomínio fechado, todos nós poderemos fazer atividades de lazer com mais segurança e com muitas opções.”

A possibilidade de promover a integração dos moradores foi para a família Gomes o maior benefício que a Caminhada propiciou aos participantes. Samuel Henrique Fernando Gomes disse que aproveitou o evento para levar até o Terras da Estância a esposa Veridiane, os filhos Manuel e Samuel, e a mãe Silvana para terem um primeiro contato com os futuros vizinhos.

“Serviu também para a gente matar a curiosidade sobre como estão as obras. Eu estava muito curioso, porque é o primeiro terreno que compro em um condomínio fechado. Foi muito legal ver os avanços em relação ao que vi aqui quando vim na primeira vez”, disse Samuel que também se revelou muito satisfeito  com o atendimento que teve desde quando iniciou as negociações com a FTA.

A satisfação com o que viram durante a caminhada foi manifestada por Veridiane e pela sogra, Silvana. A primeira disse que ficou encantada com o condomínio e que o contato com futuros vizinhos a deixou mais ansiosa pela mudança para a casa que construirão lá. “Estou muito orgulhosa do meu filho pela compra e muito feliz em ver a minha nora e netos contentes com tudo isso”, salientou Silvana que não descartou a possibilidade de vir a adquirir um lote. “E assim ficar mais perto deles.”

Para garantir o sucesso pleno da Caminhada, a FTA não esqueceu de contratar um professor de Educação Física. Silvan Ramos, que trabalha em academias de Campinas, ministrou um trabalho de alongamento no início e no final da atividade. “Não é um percurso tão curto, principalmente para os mais sedentários.” Além de garantir a segurança com uma ambulância, a FTA distribuiu água e frutas para os participantes reporem as energias após a caminhada.

1ª Caminhada Terras da Estância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *