A FTA Desenvolvimento Imobiliário S.A. finaliza, com a instalação de um reservatório de água com capacidade para 200 mil litros, mais uma etapa da infraestrutura do residencial Campo Verde.

Desde as primeiras obras de construção do residencial Campo Verde, executadas pela FTA, uma profunda mudança na paisagem da região pode ser observada. Primeiro foram as obras de terraplenagem, depois as galerias pluviais, redes de esgoto e de água, guias, sarjetas, asfalto, arborização, sinalização e redes de energia elétrica, iluminação pública e demarcação dos lotes.

“Mais recentemente, a instalação de um reservatório de água, que abastecerá os futuros moradores do empreendimento, foi concluída, fazendo surgir um ponto de referência que pode ser visto de longe por quem circula pelas imediações do novo bairro”, conta o engenheiro da FTA Sérgio Gil Ferro.

“As obras do residencial Campo Verde superaram todas as expectativas em tempo e qualidade. Já entregamos o reservatório e o paisagismo está pronto”, complementa o engenheiro da FTA Marcelo Toshiro Tanaka.

A instalação do reservatório, que pesa 22 toneladas, feita por dois guindastes pesados, levou dois dias, e sua conclusão já é definida como um marco dentro do loteamento. Imponente, o reservatório, com capacidade para 200 mil litros de água, tem 30 metros de altura. Em forma de “taça”, sustentado por uma sólida base, o equipamento, todo feito em aço carbono, permitirá que as cerca de duas mil pessoas que ocuparão os 382 lotes tenham assegurado o abastecimento de água.

Com mais de 80% dos lotes comercializados, o empreendimento se consolida como um dos grandes investimentos na região de Iracemápolis. O Campo Verde hoje é um bairro planejado, com infraestrutura urbana completa, ao lado do bairro Cidade Nova, próximo a escolas e supermercados; é atendido pela rede pública de transporte e está cercado pelas facilidades com que sua família sempre sonhou.

Adquira seu terreno (lotes a partir de 175m²), construa na melhor localização de Iracemápolis e realize seus sonhos ainda este ano. E mais: a FTA oferece flexibilidade nas condições de pagamento, como parcelamento de 100% do valor direto com o loteador e até 12 anos para pagar.

Atualmente a melhor opção em Iracemápolis é o residencial Campo Verde, seja para investir seja para morar. Além disso, tem a assinatura FTA, marca que cresce pela solidez, credibilidade, transparência e experiência: são 50 empreendimentos, em 12 cidades do interior paulista, que beneficiam mais de 100 mil pessoas.